• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Cantinho das papinhas

Receitas - precisam-se

Receitas para os nossos filhotes!
Responder
3 mensagens • Página 1 de 1

Receitas - precisam-se

Mensagempor Sónia P. » 22 dez 2008, 15:35

Meninas presico de ajuda, já não sei k mais dar ao almoço / jantar ao meu parrequinho. è k dou sopinha ao almoço (c/ carne) e açorda ao juntar (c/ peixe), no entanto tenho medo k ele acabe por enjoar, pois é sp o mesmo!!!
Para variar a ementa experimentar aletria c/ gema ovo (a concelho da medica) ele detestou quase k ::vom , bem lá tive k fazer a açorda c/ peixinho (ele gosta muito), num outro dia quiz novamente variar, deram-me a receita de arrozinho com frango, bem... ::vom aspas idem. Please alguém me dê mais receitinhas ::hug
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: Receitas - precisam-se

Mensagempor Sónia » 31 dez 2008, 02:57

ola...

eu pra já dou da minha comida á minha filha... ela adora... é obvio k se a comida for mais condimentada faço sempre arroz com ovo pra ela... mas normalmente ela come o k nós comemos... ando já há algum tempo pra comprar o livro 123 uma colher de cada vez, com receitas pra bebes, mas ele custas vinte e qq coisa euros e eu ando sempre a adiar...  ::) ccom este livro tens muitas receitas, todas elas especificas pras varias idades dos bebes...

::bjoca
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Receitas - precisam-se

Mensagempor Quity » 03 jan 2009, 00:32

[quote="Sónia"]
ola...

eu pra já dou da minha comida á minha filha... ela adora... é obvio k se a comida for mais condimentada faço sempre arroz com ovo pra ela... mas normalmente ela come o k nós comemos... ando já há algum tempo pra comprar o livro 123 uma colher de cada vez, com receitas pra bebes, mas ele custas vinte e qq coisa euros e eu ando sempre a adiar...  ::) ccom este livro tens muitas receitas, todas elas especificas pras varias idades dos bebes...

::bjoca
[/quote]

Eu já disse que te emprestava o livro para fotocopiares mas és teimosa  ::levar
Tem realmente receitas e formas de preparar e variar os pratos .. E ensina muito que achei mesmo o mais importante ..
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Responder
3 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Cantinho das papinhas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.025s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 6.28 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies