pode se introduzir o arroz nas sopinhas dos bebes a partir dos 6 meses,tudo bem passadinho.as massinhas e o arroz sem passar pode se introduzir a paritr dos 8-9 meses se os bebes ja tiverem alguns dentinhos,misturado na sopa e tudo tem de estar muito bem cozidinho.assim se o bebe engolir sem mastigar como esta bem cozido,quase derrete na boca e nao magoa.ha bebes que comem muito bem um pouco de pao ou bolacha mas quando sao bocadinhos misturados nas sopas ha alguns que recusam.ha que experimentar.boa sorte,bjs bé.
[quote="bé"] pode se introduzir o arroz nas sopinhas dos bebes a partir dos 6 meses,tudo bem passadinho.as massinhas e o arroz sem passar pode se introduzir a paritr dos 8-9 meses se os bebes ja tiverem alguns dentinhos,misturado na sopa e tudo tem de estar muito bem cozidinho.assim se o bebe engolir sem mastigar como esta bem cozido,quase derrete na boca e nao magoa.ha bebes que comem muito bem um pouco de pao ou bolacha mas quando sao bocadinhos misturados nas sopas ha alguns que recusam.ha que experimentar.boa sorte,bjs bé. [/quote]
[quote="Quity"] [quote="bé"] pode se introduzir o arroz nas sopinhas dos bebes a partir dos 6 meses,tudo bem passadinho.as massinhas e o arroz sem passar pode se introduzir a paritr dos 8-9 meses se os bebes ja tiverem alguns dentinhos,misturado na sopa e tudo tem de estar muito bem cozidinho.assim se o bebe engolir sem mastigar como esta bem cozido,quase derrete na boca e nao magoa.ha bebes que comem muito bem um pouco de pao ou bolacha mas quando sao bocadinhos misturados nas sopas ha alguns que recusam.ha que experimentar.boa sorte,bjs bé. [/quote]
Ola apartir dos 6 meses ja podemcomer glutem por isso massa e o arroz eu dei sempre misturado na sopa e depois ja no pratinho aos seis meses ja começo a treinar as bolachas e a comida no prato nao ralo as gengvas dos bebes sao como os dentes mas admito que para quem for mae e se sinta nao sei talvez um pouco insegura com a novidade que pode apanhar alguns susto pois podem entalar-se pode acontecer ja maiores mas são tao frageis eu pessoalmente nao tenho problema tambem fui muitos anos socorrista e isso ajuda numa situaçao destas ... Podes sempre dar aos poucos para treinar o bebe normalmente eles chupam a bolacha humedece nunca des solidos se o bebe tiver a iniciar os solidos e tiver com muia fome pois como parece sofrego mais facil entalar-se