• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Cantinho das papinhas

Comida para bebes

Receitas para os nossos filhotes!
Responder
10 mensagens • Página 1 de 1

Comida para bebes

Mensagempor mariana bustorff » 01 abr 2009, 11:10

Ovos mexidos com tomateEtapa : 4
Servir :
0 votos Modo de preparação : 10 Min.
Cozinhar : 12 Min.
Tempo total : 22 Min. Material :
Caçarola

Compras
1 ovo inteiro - cerca de 50g
1 tomate, sem pele e sem sementes
2 colheres de sopa de Nestlé Crescimento 1+ - bebida láctea adaptada a crianças a partir dos 12 meses
1 colher de chá de óleo de girassol
1 raminho de cebolinho

Detalhes da receita
1. Retire a pele e as sementes ao tomate e corte-o em cubinhos.
2. Coza o tomate partido numa caçarola com água a ferver durante cerca de 8 minutos. Escorra.
3. Numa tigela, abra o ovo e junte o tomate e o cebolinho picado. Bata energicamente com um garfo.
4. Aqueça o óleo numa frigideira pequena. Quando estiver quente, deite o ovo batido e cozinhe durante 3 minutos em lume brando, mexendo sempre com um garfo. Junte a bebida láctea no fim de cozinhar, para que a mistura fique macia. Esmague com um garfo.

Sugestões/Dicas
Experimente substituir o cebolinho por salsa.



Bom vou deixar aqui um site optimo com dicas de alimentaçao para bebes ..

http://www.nestlebaby.com/pt/baby_nutrition/recipes/

Nesse site tambem tem varios menus para todas as idades
mariana bustorff
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1047
Registado: 30 dez 2008, 18:11
Localização: Lisboa

Re: Comida para bebes

Mensagempor Sónia » 01 abr 2009, 11:49

obrigada linda...  ::huh:: ::bjs::
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Comida para bebes

Mensagempor bluesea » 01 abr 2009, 12:03

Olá!

Até eu fiquei com vontade de experimentar a receita.

Axo que o meu piolhito vai adorar!

::balões ::hjkl
bluesea
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 5
Registado: 17 mar 2009, 12:08
Localização: Coimbra

Re: Comida para bebes

Mensagempor ju » 01 abr 2009, 12:05

obrigada mariana  ::hug
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Comida para bebes

Mensagempor vanessaANDruben » 01 abr 2009, 12:49

Muito giro o site tem muito por onde escolher e coisas muito boas ate eu comia  :roni

Obrigado  ::bjoca
vanessaANDruben
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 838
Registado: 09 dez 2008, 13:47
Localização: Aveiro

Re: Comida para bebes

Mensagempor mariana bustorff » 01 abr 2009, 15:30

Ainda bem que gostaram meninas ::huh::
mariana bustorff
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1047
Registado: 30 dez 2008, 18:11
Localização: Lisboa

Re: Comida para bebes

Mensagempor LéoTeclas » 08 abr 2009, 18:02

Tenho um CAsal de Gêmeos, que são lindos é claro, mas tem um probleminha estão com 5 meses e não querem tomar leite ou mingau. Eles estão aceitando suco de frutas, mas o que mais posso servir aos meus bebes?
LéoTeclas
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 4
Registado: 28 nov 2008, 16:22

Re: Comida para bebes

Mensagempor Sónia » 09 abr 2009, 11:07

[quote="LéoTeclas"]
Tenho um CAsal de Gêmeos, que são lindos é claro, mas tem um probleminha estão com 5 meses e não querem tomar leite ou mingau. Eles estão aceitando suco de frutas, mas o que mais posso servir aos meus bebes?
[/quote]

ola

nao faço ideia, talvez papinha (farinhas lacteas ou nao lacteas). será memso mmelhor consultar o ped, pois com essa dade deveriasm memso beber leite
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Comida para bebes

Mensagempor Sónia P. » 09 abr 2009, 12:05

Acho k deverias mm ir ao pedi, pois com 5 meses eles têm k fazer 3 refeições de leite (pelo menos). Experimenta deitar papa ao leite, ou então muda de leite pois eles podem ter enjoado esse,  :Boa sorte
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: Comida para bebes

Mensagempor TITISU » 09 jun 2009, 15:19

sumos de fruta :( deveria ser leite experimenta por papa no leite pouca ou mudar de marca
TITISU
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 979
Registado: 07 nov 2008, 00:24
Localização: VILA NOVA FAMALICAO

Responder
10 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Cantinho das papinhas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.240s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 6.86 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies