Ai K. tu põe ordem na tua Mia, aproveita enquanto ela é pequenina... senão vais-te ver ainda mais aflita qdo ela for grande. como se costuma dizer: Burro velho não aprende linguas!
E umas palmaditas, daquelas de sacudir o pó!?! Ou obriga-la a ficar de castigo na cama dela... e cada vez que ela sai tu dizes-lhe não, e vais lá mete-la!!! Tens que ser o macho alfa, por isso tens mm que lhe mostrar que quem manda és tu. Não a deixes subir para cima das coisas enquanto ela fizer isso!
no outro dia descobriu que ela ate acima de um movel foi buscar uma coisa...
qual cama dela..nem quer saber...quer é o nosso puff..mas ate ai tudo bem...mas nao vale a pena...nao consigo fazer nada dela
ainda agora fui busca la e levei ao tapete da cozinha e mostrei o que ela tinha feito..ralhei..dei uma palmada..foi se esconder debaixo do sofa o que é habitual quando faz asneiras..mas ja esta no puff e se for preciso daqui a pouco faz de novo..
nao é sai e antes fechei a porta do quarto...nao reparei e ela ficou lá...quando cheguei pronto..já estava...comeu um biberon da M.
é que quando estou em casa tudo bem..se for preciso esta uma tarde toda ali deitadinha..nme se ouve..mas a cena do xixi dá cabo de mim....
e de roer as cenas oh pá já devia ter perdido o hábito nao??fogo....
atao só para veres eu estou há 30 minutos a manda la sair do puff...ela sai logo..20 segundos depois esta la..eu mando sair..depois esta lá.e eu mando sair..e ela sai....e andamos nisto há meia hora...
Olá! Eu tinha um cão que era tramado com as marcações de território. O problema foi resolvido com uma castração. Agora opto por castrar os meus animais (cães e gatos) logo com 6 meses. Antes da maturação sexual.