• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Cantinho cultural

Leituras recentes...

Livros, filmes, concertos, e tantas outras coisas
Responder
3 mensagens • Página 1 de 1

Leituras recentes...

Mensagempor Coisinhas » 22 jul 2014, 08:29

Sempre gostei muito de ler..

Acho que é uma maneira perfeita de sair do nosso cantinho e viajar um pouco..encher a cabeça de outras histórias..sonhar acordada..para além de que faz super bem..relaxa e ainda podemos aumentar o nosso vocabulário..

A única parte menos boa é que infelizmente os livros são caros..eu pelo menos pego num livro e depois não descanso enquanto não o acabo então duram pouco mais do que 2 ou 3 dias..

Embora agora com 2 filhas seja complicado..normalmente ou espero que estejam ambas a dormir e nessa altura eu quero é me ir enfiar na cama também e por isso acabo por ler muito pouco ou vou lendo alguma coisinha de fugida ao longo do dia.

Tudo isto para dizer que tenho andado a trocar uns livros com umas amigas..vão rodando os livros entre nós e hoje tenho para ler...Amor, açucar e canela..já alguém leu??ontem entreguei o Tudo sobre ti que gostei muito..e meu anda na roda O diário de uma acompanhante de luxo

Alguém tem o hábito dos livros digitais??
O que andam a ler??
Coisinhas
Coordenador
Coordenador

Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: Leituras recentes...

Mensagempor Claudia » 22 jul 2014, 21:54

Infelizmente nao tenho esse habito.
gostava de ter mais tempo
Claudia
Coordenador
Coordenador

Registado: 24 jan 2009, 00:22

Re: Leituras recentes...

Mensagempor Coisinhas » 26 jul 2014, 21:49

Eu tb só consigo de noite praticamente..quando me vou deitar...nem que sejam só 20 páginas..fico logo feliz..
Coisinhas
Coordenador
Coordenador

Registado: 02 set 2010, 12:32

Responder
3 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Cantinho cultural

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub

Sobre nós

Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós

[ Time : 0.060s | 13 Queries | GZIP : On | Load : 0.93 ]

• FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies