As regras são muitos simples, para poder participar tem que estar inscrito no forum, e precisa apenas de dar asas a imaginação ...
Ganha a pessoa que tiver mais criatividade !!
O concurso está aberto até ao dia 30 de junho, na semana seguinte recorrerá a votação, onde todos poderemos votar
Temos 1º, 2º e 3º lugar ..
Bom jogo ::bjoca






ónia
Então pode ser q eu ainda consiga participar!!

