• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Cantinho das Receitas ‹ Receitas e truques saudaveis

Peq-almoço de Inverno

Troca de receitas e dicas para tornar a nossa vida mais saudável ...
Responder
14 mensagens • Página 1 de 1

Peq-almoço de Inverno

Mensagempor ByAnocas© » 05 nov 2008, 04:19

Meninas, aqui ficam algumas sugestões dos meus peq-almoços, agora durante o tempo frio!  ;)

-Pão: De cereais ou integral (pq em Ovar n encontro pão escuro, um de aspecto preto), com fiambre ou manteiga (creme vegetal 59%) ou torradinho na minha sandwicheira com queijinho (de barra Pd meio-gordo), abro o pão em dois, virado p cima, coloco o queijo, n a fecho totalmente e deixo derreter.  ::drool

-P/ beber: O ideal é o leite, mas qd faço pão c qeuijo, posso variar e fazer um chá quentinho, q sabe mm bem eo meu de Chá verde c amoras sabe-me melhor ainda...  ::Sónia

-Sobremesa: Tenho comido umas perinhas rocha madurinhas, q são deliciosas, mas outro dia comi c os muidos uma manga, às vezes marcham uma uvinhas docinhas e p as mais arrepiadinhas, podem sempre optar por umas castanhas cozidas, q são quentinhas e bem bos!  ;)

P.S.: Bons pequenos-almoços!!  ::bjs::
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor ju » 05 nov 2008, 11:48

::drool esta mulher mata-me só com coisas boas  :desmaio
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor Cici » 05 nov 2008, 12:20

Olha que ideia fantástica....
Eu não costumo comer sobremesa ao pequeno almoço, mas parece me bem!

Cá em casa é ou pão com manteiga/fimabre/queijo, com um copo de leite ou cereais integrais.

A piquena por enquanto só bebe o leite não quer mais nada!
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor Taia » 05 nov 2008, 18:51

Aqui em casa é sempre umas sandes mistas (maridão) e cereais com fibras (eu) e o leitinho! para anita sempre maminha mas ao fim de semana come um bocadinho de pão com queijo (1 fatia) e adora...
::bjoca
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor Sónia » 06 nov 2008, 00:32

::paparoca
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor Quity » 07 nov 2008, 19:35

::bom
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor Quity » 09 nov 2008, 00:35

O meu varia apenas de Verão para Inverno ..
No Inverno é sempre um copo de leite com café e algumas bolachas Maria
No Verão ou apenas leite ou salada de fruta  ::nn5
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor ByAnocas© » 13 nov 2008, 04:44

Ai, ai D.Tininha  ::levar esse peq-almoço tá mt pobrezinho!!

Agora fora de brincadeiras meninas, vocês sabiam q um peq-almoço bem tomado ajuda a evitar q engordem? Pois é, se tomarem um bom peq-almoço, n terão tanta fome ao almoço e dps n comem cm umas desalmadas! E tb se fizerem pequenos lanchinhos ao longo do dia, cm uma maçã agora, dps umas bolachitas, tb evitam estar esfomeadas à hora das refeições! Eu passo o dia todo a penicar e qd chego a hora de comer estou completamente sem apetite, cm já tenho tendência a ser magra, fico pior ainda...  :-\
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor Quity » 13 nov 2008, 10:41

Mas de manha não consigo comer muito, e se andar enervada então não me entra nada  ::doh
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor ju » 13 nov 2008, 11:08

cmg depende quando ando nervosa, tanto como tudo, como à alturas q n entra nada depende  ::)
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor Cici » 13 nov 2008, 14:55

Sou um pouco assim, mas normalmente dá-me para comer, não o contrário!! ::corar
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor Sónia » 16 nov 2008, 22:39

eu de manha, qd me levanto tenho de comer, senao caio pro lado...
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor Taia » 16 nov 2008, 22:56

Eu também e se demorar mais começo a ter tonturas  :desmaio
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Peq-almoço de Inverno

Mensagempor Cici » 17 nov 2008, 11:03

::sim

Eu também!!!

::huh::
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Responder
14 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Receitas e truques saudaveis

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.026s | 11 Queries | GZIP : On | Load : 2.57 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies