• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Cantinho das Receitas ‹ Receitas e truques saudaveis

Trocar manteigas ..

Troca de receitas e dicas para tornar a nossa vida mais saudável ...
Responder
25 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Trocar manteigas ..

Mensagempor Quity » 07 dez 2008, 19:55

Desde algum tempo que resolvi trocar as Manteigas por compotas .. Ao principio comprava mas agora faço-as em casa, e olhem que vale bem a troca ..
Em termos que kg tb leva bastante açúcar mas faz muito melhor a saúde do que qualquer manteiga ou margarina ..
O que eu gostava era mesmo que a Matilde tb gostasse quando fosse mais crescida..  :D
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Cici » 07 dez 2008, 22:36

Olha que boa ideia!! Eu até nem gosto nada de manteiga, o meu marido é que adora!!

Tininha, e não é complicado de se fazer?

::)
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor ju » 07 dez 2008, 22:55

é uma boa ideia  ::palmas aqui em casa usamos a manteiga mas acho q realmente compotas é mais saudavel

é facil de se fazer?
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Cici » 07 dez 2008, 23:59

::espera
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Quity » 08 dez 2008, 01:29

Na bimby é uma maravilha  :: q riso

Não agora a serio, a minha mãe sabe fazer a tradicional vou perguntar-lhe qual a melhor e a receita e depois coloco aqui  ;)
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Cici » 08 dez 2008, 01:33

Tu és má Tininha!!! Eu não tenho a Bimby!!!!  :(

Mas ok miga arranjá lá a receita tradicional!!
::bjoca
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor ju » 08 dez 2008, 20:27

::Sónia
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Sónia » 09 dez 2008, 00:14

eu gosto muito de compotas, de vez em qd trago pra mim...  ;) trago destas com menos teor de açucar...  ;) mas gosto de manteiga e trago manteiga na mesma. mas é raro por no pao manteiga, agora...  :-\
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Cici » 09 dez 2008, 12:47

Eu não sou muito de manteiga também, o meu marido é que come as torradas a escorrer de manteiga!!

Também sou como tu Sónia, compro doces com baixo teor de açucar!!

::uhuh
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Taia » 20 dez 2008, 00:10

Pois aqui em casa nem manteiga nem compotas  ::Sónia Não somos apreciadores e prefiro as margarinas  ;)
A senhora que me veio fazer a demonstração da Bimby também me ensinou a fazer manteiga e achei facilissimo. Vou fazer para a festa de aniversário da anita uma manteiguinha de alho  ::drool
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Sónia » 20 dez 2008, 01:09

linda compraste uma bimby???  ::palmas
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Taia » 20 dez 2008, 23:08

Sim soninha  ::palmas , como vocês só falavam maravilhas disso falei dela ao meu marido e ele foi pesquisar e também achou fantástica. Depois perguntou-me se eu gostava mesmo de a ter e eu disse logo que sim ;) então pediu a demonstração e já a tenho há duas semanas  ::palmas e posso dizer-te que já fiz mais sobremesas nestas semanas do que em 33 anos de vida  :: Quity
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor ju » 21 dez 2008, 23:39

que bom Taia, deve ser msm uma ajuda preciosa  ;)
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Taia » 21 dez 2008, 23:41

É mesmo Ju, vale cada cêntimo que custa  ;)
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor ju » 22 dez 2008, 23:47

tb quero uma  :ranhosa
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Próximo
Responder
25 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Voltar para Receitas e truques saudaveis

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.045s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 2.91 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies