Acho que ficou um espectáculo!! Foste muito bem sucedida!
A minha filha também gosta muito do Pooh!!
Só tenho pena de não ser possível colocar faixas na parede ou fazer algumas pinturas engraçadas, pois a parede é daquelas rugosas, acho que se chama de areia!
Sim esta tudo muito bonito mas desculpem a franquesa televisao é que nao esta la muito bem as televisoes devem estar espaços comuns ou quarto papas .Desculpem mas sou mesmo contra as tv no quarto crianças
Para ser sincera eu ja tenho TV desde nova no quarto e ja nao passo sem ela, pois so consigo adormecer de TV ligada e nao sabe nada bem adormecer no sofa e depois ter que ir para o quarto.
[quote="TITISU"] Sim esta tudo muito bonito mas desculpem a franquesa televisao é que nao esta la muito bem as televisoes devem estar espaços comuns ou quarto papas .Desculpem mas sou mesmo contra as tv no quarto crianças [/quote]
Aquela Tv esta ali, obviamente que é usada por eles para verem desenhos animados, mas é temporariamente, pois tenho de comprar outra comoda para o meu quarto para poder colocar a TV. Não a posso colocar em cima de qualquer coisa pois pesa de caraças, por isso está ali.
Eu também a quero tirar dali, obviamente que concordo com o que dizes e não é necessario pedires desculpa, é a tua opinião e nao ofende.
Muitos parabéns!!! Adorei e devo dizer q sou bastante a favor da reciclagem de movéis! Afinal, n podemos estar sempre a comprar novo senão destruímos todas as matérias primas q a natureza nos dá!
Ficou um máximo mm! Tens é q nos contar cm é q fizeste essas patinhas!! ;) E já agora Rosinha, onde é q arranjaste esses puxadores? É q eu tb reciclei uma cómoda mas os únicos puxadores q encontrei mais ou menos custam 5€ cada, roa se eu preciso de 8 ficariam em 40€!! P isso comprava uma cómoda nova!!