• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Carta de Divórcio

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
9 mensagens • Página 1 de 1

Carta de Divórcio

Mensagempor Belinha » 22 abr 2009, 12:58

É por isto que se diz que a vingança é o prazer dos deuses...


'Querido,
Estou a escrever esta carta para dizer que te vou deixar para sempre. Fui  uma boa mulher para ti durante sete anos e não tenho nada a provar. As duas semanas passadas foram um inferno, o teu chefe chamou-me para dizer que te tinhas demitido e isto foi a última gota. Na semana  passada, chegaste a casa e não notaste que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicura. Cozinhei a tua refeição preferida e até usei uma nova lingerie. Chegaste a casa, comeste em dois minutos e foste  dormir depois  de ver o jogo. Não me dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo. Ou me estás a enganar ou já não me amas mais, seja qual for o caso, vou deixar-te.

P.S - Se me quiseres encontrar, desiste. O teu IRMÃO e eu vamos viajar
para as Bahamas e casar!

A tua Ex-mulher'

________________________________________________________________

'Querida ex-mulher.
Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizeres que foste uma boa mulher é exagerar. Vejo futebol para tentar não  te ouvir a resmungar a toda a  hora. Assim não valia a pena. Realmente reparei que tinhas um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi 'Pareces um homem!'. Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito. Quando cozinhaste a minha refeição preferida, deves ter confundido com a do MEU IRMÃO, porque deixei de comer  porco há sete anos. Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta  do preço. Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter-me pedido emprestado 50EUR e a lingerie ter custado 49.99 EUR. Depois de tudo disto, eu ainda te amava e  senti que podíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganho o Euromilhões, deixei o meu
emprego e comprei dois bilhetes de avião para a Jamaica. Mas quando cheguei a casa já tinhas ido. Tudo acontece por alguma razão. Espero que tenhas a vida que sempre sonhaste.
O meu advogado disse-me que devido à carta que escreveste, não vais
ter direito a nada. Portanto cuida-te.

P.S. -  Não sei se eu alguma vez te disse isto mas o Carlos, o meu rmão, nasceu Carla. Espero que isto não seja um problema.

Assinado: Milionário e Solteiro
Belinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2444
Registado: 02 fev 2009, 13:01
Localização: V.N.Gaia

Re: Carta de Divórcio

Mensagempor Filipa Gonçalves » 22 abr 2009, 13:18

:: Quity ::haha :: Quity ::haha :: Quity ::haha :: Quity ::haha

Bem feita!!!!  ::bom Eu sou mulher, mas a tipa estava a pedi-las... :: Quity ::haha :: Quity ::haha :: Quity ::haha :: Quity ::haha
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Carta de Divórcio

Mensagempor Belinha » 22 abr 2009, 13:23

::haha ::haha
Belinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2444
Registado: 02 fev 2009, 13:01
Localização: V.N.Gaia

Re: Carta de Divórcio

Mensagempor vanessaANDruben » 22 abr 2009, 14:15

Ta mesmo fixe :: Quity :: Quity
vanessaANDruben
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 838
Registado: 09 dez 2008, 13:47
Localização: Aveiro

Re: Carta de Divórcio

Mensagempor nininha » 22 abr 2009, 14:43

:: Quity :: Quity
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: Carta de Divórcio

Mensagempor Isabel123 » 22 abr 2009, 16:15

::haha
Isabel123
 

Re: Carta de Divórcio

Mensagempor Rita_81 » 22 abr 2009, 20:42

::piada ::piada ::parrequinho ::parrequinho
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: Carta de Divórcio

Mensagempor ju » 11 mai 2009, 14:21

::haha ::haha
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Carta de Divórcio

Mensagempor yara23 » 08 jun 2012, 16:02

::Xana ::sonia pp excelente....
yara23
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 10
Registado: 08 jun 2012, 15:45

Responder
9 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.025s | 11 Queries | GZIP : On | Load : 2.77 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies