Tão fácil e muito boa.
Ingredientes:
10 morangos médios
2 pacotes de gelatina em pó de morango
Preparação:
Limpar os morangos, lavar muito bem, partir ao meio e colocar numa tigela. Colocar numa panela 250 ml de água e levar ao fogo até amornar. Acrescentar a gelatina e misturar até dissolver. Adicionar mais 250 ml de água, misturar e despejar a gelatina sobre os morangos, mexer com delicadeza. Em seguida, transferir a mistura para uma forma de 20 x 20 cm e levar ao frigorifico por 3 horas, ou até ficar firme.
Obs: Para além de dar para fazer com outros frutos,também se pode fazer uma mistura de gelatinas.
Nesta por exemplo,optei por fazer uma mistura com um pacote de gelatina de morango e outro de pêssego.O resultado,muito bom e nada enjoativo.




mas a de morango é optima. 