• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Cantinho das Receitas ‹ Doces

Gelatina de morango

Com agua na boca !!
Responder
7 mensagens • Página 1 de 1

Gelatina de morango

Mensagempor Nessa » 02 mai 2009, 01:03

Tão fácil e muito boa.

Ingredientes:
10 morangos médios
2 pacotes de gelatina em pó de morango

Preparação:
Limpar os morangos, lavar muito bem, partir ao meio e colocar numa tigela. Colocar numa panela 250 ml de água e levar ao fogo até amornar. Acrescentar a gelatina e misturar até dissolver. Adicionar mais 250 ml de água, misturar e despejar a gelatina sobre os morangos, mexer com delicadeza. Em seguida, transferir a mistura para uma forma de 20 x 20 cm e levar ao frigorifico por 3 horas, ou até ficar firme.

Obs: Para além de dar para fazer com outros frutos,também se pode fazer uma mistura de gelatinas.
Nesta por exemplo,optei por fazer uma mistura com um pacote de gelatina de morango e outro de pêssego.O resultado,muito bom e nada enjoativo.
Nessa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1953
Registado: 05 fev 2009, 23:36

Re: Gelatina de morango

Mensagempor Quity » 02 mai 2009, 13:51

::drool
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Gelatina de morango

Mensagempor cila » 02 mai 2009, 16:27

Hummmm que bom é pena não ter fotos ::paparoca ::nn7
cila
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 17
Registado: 09 out 2008, 14:03

Re: Gelatina de morango

Mensagempor Nessa » 05 mai 2009, 21:29

Para a próxima ponho foto.Ficou mesmo muito bom e tem muito bom aspecto.
Hoje vou fazer com gelatina de ananás e morango e ananás aos bocadinhos.Depois tiro foto,se ficar com bom aspecto.
Nessa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1953
Registado: 05 fev 2009, 23:36

Re: Gelatina de morango

Mensagempor Nessa » 08 mai 2009, 23:37

A de ananás ficou com este aspecto [ img ]
no entanto,não gostei nada!!  ::vom mas a de morango é optima.  :: Quity
Nessa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1953
Registado: 05 fev 2009, 23:36

Re: Gelatina de morango

Mensagempor Nessa » 06 jun 2009, 22:18

Aqui fica a foto da gelatina de morango

[ img ]

muito boa e fresquinha para o verão.  ::drool
Nessa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1953
Registado: 05 fev 2009, 23:36

Re: Gelatina de morango

Mensagempor Sónia » 06 jun 2009, 22:49

k aspecto delicioso...  ::drool
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Responder
7 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Doces

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.052s | 11 Queries | GZIP : On | Load : 4.77 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies