• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Cantinho das Receitas ‹ Doces

Tarte de morangos

Com agua na boca !!
Responder
8 mensagens • Página 1 de 1

Tarte de morangos

Mensagempor Nessa » 20 mai 2009, 20:03

Alguém tem alguma receita?E que seja com as medidas em colher ou copo?

::bjs::
Nessa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1953
Registado: 05 fev 2009, 23:36

Re: Tarte de morangos

Mensagempor vanessaANDruben » 20 mai 2009, 23:20

Eu tenho uma receita mas nao é com copo nem colher.
vanessaANDruben
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 838
Registado: 09 dez 2008, 13:47
Localização: Aveiro

Re: Tarte de morangos

Mensagempor Sónia » 21 mai 2009, 00:47

linda, esta nao é exactamente como pedes, mas experimenta, parece facil... nunca fiz, mas parece facil de fazer e parece ser delicioso!!!  ::paparoca

Ingredientes:
1 Base de massa folhada para tarte
300 g de morangos
1 pacote de natas light (creme de leite)
1 lata de leite condensado light
5 folhas de gelatina vermelha
5 ou 6 morangos para decorar

Preparação de Tarte de Morangos:
Unte uma forma de tarde e forre com a massa folhada.
Pique a massa com um garfo e leve ao forno até assar.Reserve.
Demolhe as folhas de gelatina num pouco de água fria.
Num recipiente bata as natas com o leite condensado e junte metade dos morangos já titurados.
Leve ao lume os restantes morangos titurados e junte a gelatina até desfazer.
Deixe arrefecer um pouco e misture tudo muito bem.
Verta o preparado sobre a massa e decorre com os morangos.
Leve ao frio até solidificar.
Sirva frio.
Nota: fora de época pode utilizar os morangos ultracongelados

retirado: http://www.saborosas.com/dieta/sobremesas/receita-tarte+de+morangos-1206-12-32.html
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Tarte de morangos

Mensagempor Isabel123 » 21 mai 2009, 17:45

::drool
Isabel123
 

Re: Tarte de morangos

Mensagempor isafaro » 21 mai 2009, 18:13

É light.  ::drool
Bem boa.. ::bjs::
isafaro
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1362
Registado: 19 jan 2009, 18:44
Localização: http://avatar.7910.org/avatar/j073.gif

Re: Tarte de morangos

Mensagempor Quity » 22 mai 2009, 16:21

::ka bom
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Tarte de morangos

Mensagempor Nessa » 22 mai 2009, 23:45

Obrigada Soninha!!!  ::nessa Vou experimentar!!
Nessa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1953
Registado: 05 fev 2009, 23:36

Re: Tarte de morangos

Mensagempor Quity » 26 mai 2009, 21:26

Depois queremos saber como ficou ..  :D
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Responder
8 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Doces

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.043s | 11 Queries | GZIP : On | Load : 4.02 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies