Já fiz o bolo. :P Parece um pão de ló, muito mas muito fofinho. Não fica muito doce, fica optimo. O bolo baixa um pouco, quando se tira da forma. Mas é muito fofinho e gosto, penso que podemos depois por o creme que se quiser, por doce, natas ou mesmo chocolate derretido a acompanhar. É muito fácil de se fazer e coze depressa 20 a 30 m.
[quote="isafaro"] Já fiz o bolo. :P Parece um pão de ló, muito mas muito fofinho. Não fica muito doce, fica optimo. O bolo baixa um pouco, quando se tira da forma. Mas é muito fofinho e gosto, penso que podemos depois por o creme que se quiser, por doce, natas ou mesmo chocolate derretido a acompanhar. É muito fácil de se fazer e coze depressa 20 a 30 m.
[/quote]
::drool ::drool e eu aqui ainda sem tomar o pequeno almoço ::levar
[quote="isafaro"] Rita já acabou, a minha filhota quer que eu faça outro bolo. Mas oferecia-te de boa vontade. Eu gosto de ter companhia para o café. [/quote]
Começa já a fazer outro que eu vou apanhar o comboio..até já!
eU TENHO ESTA RECEITA 8 OVOS RASPA LIMAO 200GR FÉCULA 2 COPOS AÇUCAR
bATE-SE CLARAS EM NEVE COLOCA-SE AS GEMAS BATEDEIRA E BATE-SE BEM ACRESCENTA-SE O AÇUCAR E CONTINUAS BATENDO ATE FICAR ESBRANQUIÇADO DEPOIS DESPEJE FÉCILA E O LIMAO POR FIM MISTURA DELICADAMENTE CLARAS...